Reunião da Comunidade pela Força

Title: Reunião da Comunidade pela Força
Location: SKYPE
Link out: Click here
Description: Caros irmãos na Força, juntem-se a nós em nosso templo virtual para trocar experiências e conhecimento. Faremos nossa 1a. reunião da comunidade – não deixem de participar. Atualizem seus dados de contato na página http://ordemjedi.com.br/contatos/ e fiquem atentos à data.
Start Time: 15:30
Date: 2012-06-17
End Time: 16:30

Esta entrada foi publicada em Conselhos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Reunião da Comunidade pela Força

  1. Charles.Victor disse:

    A muito tenho o desejo de ingressar no Jediísmo, sendo o movimento muito fraco aqui no Brasil, eu gostaria de ter a honra de entrar em contato com os organizadores,
    saber se o projeto ainda é algo que caminha ou já foi abandonado por desânimo.
    E se ainda vivo, eu gostaria de poder colaborar, sou bom com algumas linguagens de programação, sei lidar com blogs entre outras coisas,
    Apenas gostaria de ajudar a ordem de alguma forma, se for possível
    por favor, entrem em contato comigo
    Grato!

    • Jedi Master Maklowh disse:

      Caro CV,

      Ingressar no Jediísmo (Jedaismo) é uma tarefa solitária, interior; um compromisso consigo mesmo. Seguir o caminho requer auto-disciplina. Sentir e viver em comunhão com A Força é dom univérsico e não enxerga fronteiras geográficas, por isso, se o movimento é fraco no Brasil, poderiamos dizer em outras palavras que é pouco compreendido entre os brasileiros, e mesmo em muitos outros paises do mundo, assim como outras filosofias também possam não ter o mesmo apreço coletivo mundo a fora.
      Seja bem vindo à nossa humilde comunidade, onde mantemos o foco em nossa filosofia discreta, sem jamais desistir de nossas convicções, pois assim são realmente as “convicções”.
      Seus talentos podem ser aproveitados sem dúvida; mas deve partir de seu interior a atitude: “não é a espada que defere o golpe, mas a mão que a empunha”.

      Que A Força esteja com todos nós, sempre.

Deixe uma resposta